Argel pede pés no chão após primeira vitória do América-RN em casa

A vitória do América-RN sobre o ASA por 2 a 0, terça, no Barretão, não mudou a serenidade de Argel Fucks. O técnico do time potiguar destacou que o grupo precisa manter o pés no chão para seguir lutando contra o rebaixamento. Mesmo com o triunfo sobre os alagoanos, o América-RN permaneceu nas quatro últimas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A vitória do América-RN sobre o ASA por 2 a 0, terça, no Barretão, não mudou a serenidade de Argel Fucks. O técnico do time potiguar destacou que o grupo precisa manter o pés no chão para seguir lutando contra o rebaixamento.

Mesmo com o triunfo sobre os alagoanos, o América-RN permaneceu nas quatro últimas posições da tabela por conta das vitórias do São Caetano e Paysandu.

“Conseguimos mudar a nossa postura. Não existe varinha mágica. Existiu comprometimento. Aqui é o nosso estádio. Eles correram muito e se dedicaram para conseguirem a vitória. Daqui para frente, porém, precisamos manter os pés no chão. Não fizemos mais que a obrigação em vencermos em casa”, disse, em entrevista à Rádio Globo.

O confronto de terça-feira marcou a primeira vitória do América-RN em casa na atual edição da Série B do Campeonato Brasileiro. Argel Fucks destacou que não existe mandinga e,tampouco, superstição para isso ter acontecido.

“Não existe mandinga. Para vencermos nós trabalhamos e nos dedicamos. Estou satisfeito com o grupo de jogadores. A entrega foi grande e eles demonstraram que podemos ser um time competitivo”, analisou.

O América-RN volta a jogar na sexta-feira, às 21h, contra o Boa Esporte, novamente no Barretão. Para essa partida, Argel não poderá contar com Edson Rocha, suspenso. A tendência é que Edvânio seja escalado. Por outro lado, Norberto, Ricardo Baiano e Cascata retornam ao time.

.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)