Geral

Após vitória, técnico do Náutico nega estar fechado com Atlético-GO

Após um ano em que passou pelos três principais clubes do futebol pernambucano, o treinador Marcelo Martelotte tem grandes chances de ir treinar o Atlético-GO em 2014. Mas o técnico do Náutico, após a vitória sobre o Corinthians na Arena Pernambuco, neste sábado, confirmou apenas a sondagem e disse que ainda irá aguardar um posicionamento […]

Arquivo Publicado em 08/12/2013, às 01h09

None

Após um ano em que passou pelos três principais clubes do futebol pernambucano, o treinador Marcelo Martelotte tem grandes chances de ir treinar o Atlético-GO em 2014. Mas o técnico do Náutico, após a vitória sobre o Corinthians na Arena Pernambuco, neste sábado, confirmou apenas a sondagem e disse que ainda irá aguardar um posicionamento do time pernambucano.

Depois de conquistar o Pernambucano pelo Santa Cruz, Martelotte se transferiu para o Sport, mas não conseguiu conquistar o elenco e após alguns resultados negativos acabou saindo também da Ilha do Retiro. Com o Náutico já praticamente rebaixado, foi contratado e começou obtendo uma boa sequência de resultados no início do returno, mas após as únicas duas vitórias seguidas do lanterna do Brasileiro o time foi goleado pelo Cruzeiro e iniciou uma sequência de 12 derrotas que só veio a ser interrompida pela vitória diante do Corinthians, na despedida do treinador Tite e do capitão Alessandro.

Para o ex-goleiro, “agora é descansar a cabeça para que 2014 possa começar a todo vapor. Eu tive diversas situações, disputei títulos, enfrentei dificuldades e aceitei os desafios nos três clubes. Hoje foi muito importante o time vencer para que tivéssemos novamente esse sentimento da vitória”.

Para sua permanência no Náutico, no entanto, Martelotte sabe que depende do resultado das eleições, que ocorrem no próximo dia 15. Mas, mesmo após a vitória, dificilmente o técnico permanecerá no clube pernambucano.

Jornal Midiamax