Geral

Após ser flagrado com transexual, Romário se explica

Deputado federal pelo PSB-RJ, o ex-jogador Romário utilizou sua conta oficial no Facebook na manhã desta terça-feira (17) para explicar uma fotografia na qual foi flagrado de mãos dadas com a transexual Thalita Zampirolli, de 25 anos. A revelação de que a companheira do Baixinho era transexual foi feita pelo jornal Extra. “De acordo com […]

Arquivo Publicado em 17/12/2013, às 23h43

None
262225096.jpg

Deputado federal pelo PSB-RJ, o ex-jogador Romário utilizou sua conta oficial no Facebook na manhã desta terça-feira (17) para explicar uma fotografia na qual foi flagrado de mãos dadas com a transexual Thalita Zampirolli, de 25 anos. A revelação de que a companheira do Baixinho era transexual foi feita pelo jornal Extra.

“De acordo com esta foto, estão colocando mais uma na minha conta, só que dessa vez uma transgênero. O nome dela é Thalita, gente boa, sangue bom, inclusive é minha camarada, minha parceira e de alguns amigos meus também. Agora, como mundo já sabe, notícias minhas, dependendo do objetivo, viram novela ou seriado. Vamos acompanhar para ver com quantos capítulos essa terminará e, o mais importante, como terminará. Com certeza, galera, casamento não vai rolar…kkkk (sic)”, postou Romário.

O ex-atacante ainda reforça na postagem sua preferência sexual, afirmando que “gosto é de mulher”. Recentemente o deputado foi alvo de polêmica ao usar o episódio no qual o também ex-jogador Ronaldo se envolveu com travestis para ofender o ex-companheiro e atual desafeto político.

Jornal Midiamax