Após ser agredido homem se vinga e mata cunhado a facadas em Naviraí
Depois de ser agredido homem se vinga e mata cunhado a facadas em Naviraí
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Depois de ser agredido homem se vinga e mata cunhado a facadas em Naviraí
José Francisco Andrade da Silva, de 37 anos, morreu depois de ser esfaqueado, na madrugada de domingo (8), por volta das 4h30m, dentro de uma lanchonete localizada na Rua Emília Zerbete Napolitano no centro de Naviraí – a 359 km de Campo Grande.
Segundo informações, José Francisco foi morto pelo seu cunhado Geferson Gonçalves Maia, de 33 anos, o qual teve a ajuda de Welington Henrique Soares Rodrigues, de 18 anos, que segurou a vítima para ser esfaqueada.
Depois de cometer o crime Geferson fugiu do local e Welington entrou em uma danceteria onde foi localizado e preso. Com Welington os policiais militares localizaram um revólver calibre 32, sem munições. Ao ser detido por coautoria no assassinato e porte de arma Welington confessou que foi Geferson quem desferiu os golpes de faca que mataram José Francisco.
O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Municipal de Naviraí onde morreu em virtude da gravidade dos ferimentos.
José Francisco havia sido preso no último dia 17 depois de entrar na casa de Geferson com um revólver calibre 32 ameaçando descarregar a arma na irmã e no cunhado.Com a arma contra sua cabeça, Geferson implorou por aproximadamente cinco minutos para que ele não o matasse. José Francisco então desferiu um golpe com a coronha do revólver contra a sua cabeça ocasionando um corte. Em seguida deixou a residência.
A Polícia Militar foi acionada e de posse das informações conseguiu localizar o agressor algumas quadras da casa de seu cunhado. Ao ver o carro da polícia, José Francisco tentou se desfazer do revólver, porém, o ato foi visto pelos policiais que localizaram a arma e deram voz de prisão a ele.
Segundo os policiais militares, no trajeto até a Delegacia de Polícia Civil, José Francisco, passou a chutar o compartimento do carro, e a fazer novas ameaças para sua irmã e seu cunhado Geferson, e a desacatar a guarnição com palavras de baixo calão, dizendo ainda que iria matar os policiais e que iria descobrir onde os familiares deles moravam para se vingar.
Na ocasião José Francisco foi autuado em flagrante e preso por posse irregular de arma de fogo. Neste fim de semana, Geferson resolveu se vingar do cunhado e o matou a facadas e encontra-se foragido, já Welington preso e acusado de participação no assassinato e à disposição da Justiça.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.