Geral

Após seis horas e meia encerra acareação da CPI da Saúde, que prevê ouvir antigos gestores da saúde

Depois de seis horas e meia a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Saúde, encerra acareação desta sexta-feira (20), na Câmara de Campo Grande. De acordo com o presidente da comissão, vereador Flávio César (PTdoB), outros depoimentos serão agendados com antigos gestores da  saúde. Os ex-secretários municipais de Saúde, Luiz Henrique Mandetta e Leandro Mazina, […]

Arquivo Publicado em 20/09/2013, às 19h06 - Atualizado em 13/07/2020, às 10h50

None
1243447791.jpg

Depois de seis horas e meia a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Saúde, encerra acareação desta sexta-feira (20), na Câmara de Campo Grande. De acordo com o presidente da comissão, vereador Flávio César (PTdoB), outros depoimentos serão agendados com antigos gestores da  saúde.


Os ex-secretários municipais de Saúde, Luiz Henrique Mandetta e Leandro Mazina, e a ex-secretário estadual de Saúde, Beatriz Dobashi serão os próximos a serem ouvidos pela CPI. Conforme o vereador Flávio César, as datas para estas oitivas ainda serão agendadas.


O vereador afirmou que a CPI entrará agora em um período de análise das informações coletadas.  Flávio César considerou produtiva a acareação realizada hoje em que estiveram presentes membros da antiga e atual gestão do Hospital do Câncer. “Elucidamos muitas contradições”, afirmou.

Jornal Midiamax