Geral

Após fiasco com cantora, Globo usa seriedade de Zé Roberto no clássico

Uma semana depois de irritar os torcedores com os comentários superficiais da cantora Luiza Possi na transmissão do jogo entre Corinthians e Guarani, a Globo apostou em um perfil mais sóbrio de comentarista para o clássico Majestoso neste domingo. O técnico da seleção feminina de vôlei, José Roberto Guimarães, foi o convidado especial na cabine […]

Arquivo Publicado em 01/04/2013, às 00h45

None
301370497.jpg

Uma semana depois de irritar os torcedores com os comentários superficiais da cantora Luiza Possi na transmissão do jogo entre Corinthians e Guarani, a Globo apostou em um perfil mais sóbrio de comentarista para o clássico Majestoso neste domingo. O técnico da seleção feminina de vôlei, José Roberto Guimarães, foi o convidado especial na cabine da emissora no Morumbi.



Zé Roberto só falou quando foi acionado pelo narrador Cléber Machado, e se limitou a fazer comentários baseados em sua experiência como treinador e também como dirigente de futebol. No final dos anos 1990, ele chegou a trabalhar no Corinthians. Mas evitou fazer comparações com o vôlei.


Jornal Midiamax