Geral

Após Dr. Renato dizer que Palmiéri estaria na mesa do juiz, assessoria encaminha nota

Após o Midiamax publicar uma matéria sobre a cassação do prefeito eleito nas eleições suplementares em Bela Vista, Dr. Renato, na qual o candidato diz que considera estranho seu adversario, Marco Paliéri, ter tirado uma foto no mesa do juíz, a assessoria de Palmiéri encaminhou nota à redação. Confira a nota na íntegra abaixo: Diante das […]

Arquivo Publicado em 17/07/2013, às 21h08

None

Após o Midiamax publicar uma matéria sobre a cassação do prefeito eleito nas eleições suplementares em Bela Vista, Dr. Renato, na qual o candidato diz que considera estranho seu adversario, Marco Paliéri, ter tirado uma foto no mesa do juíz, a assessoria de Palmiéri encaminhou nota à redação.

Confira a nota na íntegra abaixo:

Diante das declarações feitas pelo candidato adversário, Dr. Renato, as quais foram publicadas na matéria “Juiz cassa registro de prefeito eleito e convoca segundo colocado em Bela Vista” esclareço que a referida foto foi feita no Cartório Eleitoral de Bela Vista. O local é público e aberto.

No momento da foto, o candidato Marco Palmiéri recebia da Chefe de Cartório a intimação da decisão para ser diplomado como Prefeito, e não na mesa do juiz, conforme declarou o candidato adversário na matéria.

Assim, serve a presente nota para esclarecer a realidade dos fatos, tendo em vista que a declaração de que o candidato Marco Palmiéri estava “na mesa do juiz” é equivocada.



Clique aqui e confira a matéria na íntegra.

Jornal Midiamax