Geral

Após dois jogos sem vitória, Sete vai em busca da reabilitação em Corumbá

Após o empate contra o Águia Negra no estádio Douradão e a derrota para o Itaporã no Chavinha, o Sete de Dourados buscará a reabilitação no Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol amanhã (16), às 16h contra o Corumbaense, no estádio Arthur Marinho, em Corumbá. Para o duelo que fecha a participação da equipe douradense no primeiro […]

Arquivo Publicado em 15/02/2013, às 17h29

None

Após o empate contra o Águia Negra no estádio Douradão e a derrota para o Itaporã no Chavinha, o Sete de Dourados buscará a reabilitação no Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol amanhã (16), às 16h contra o Corumbaense, no estádio Arthur Marinho, em Corumbá.



Para o duelo que fecha a participação da equipe douradense no primeiro turno, o técnico José Macena não contará com o zagueiro Maceió, expulso na partida passada. Sem seu lugar, o treinador escalará Kauê.



A boa notícia é a volta do lateral direito Magnum, que cumpriu suspensão automática e retorna a equipe. Os reforços recém contratados – o atacante Kanú e o meia Luiz Miguel – já estão regularizados e são opções no banco de reservas.



“Eles já estão com a documentação em dia e o trabalho para ambos agora é o aprimoramento físico, mas já viajarão como grupo”, contou Macena. Na tarde de ontem (14), os jogadores realizaram um trabalho tático e agora pela manhã ensaiaram jogadas de bola parada. O grupo embarca às 12h30 para Corumbá e retorna após a partida.



O Sete ocupa atualmente a quarta colocação no grupo B, empatado em número de pontos com o Urso e o Itaporã, porém, em desvantagem nos critérios de desempate. O líder da chave é o Ivinhema, com oito pontos.


Jornal Midiamax