Geral

Após ações judiciais, prefeitura abre pregão para adquirir insulinas

A prefeitura de Campo Grande abriu edital de licitação na modalidade pregão eletrônico para aquisição de insulina lantus, em atendimento as demandas judiciais, por solicitação da secretaria municipal de saúde pública. Poderão participar do pregão as empresas que apresentarem a documentação exigida para o respectivo cadastramento junto ao Banco do Brasil S.A. O recebimento das […]

Arquivo Publicado em 03/07/2013, às 15h14

None

A prefeitura de Campo Grande abriu edital de licitação na modalidade pregão eletrônico para aquisição de insulina lantus, em atendimento as demandas judiciais, por solicitação da secretaria municipal de saúde pública.

Poderão participar do pregão as empresas que apresentarem a documentação exigida para o respectivo cadastramento junto ao Banco do Brasil S.A.

O recebimento das propostas vai acontecer até as 8h45 do dia 16 de julho de 2013. A abertura será no mesmo horário e data. Já o início da sessão de disputa de preços será às 09h00 do mesmo dia.

Para se inscrever é preciso acessar o link www.licitacoes-e.com.br, no acesso identificado – “licitações”. A íntegra do edital por ser obtida no mesmo link.

Todas as referências de tempo estão observadas no horário de Brasília (DF).

Jornal Midiamax