No site www..br os interessados podem se inscrever e consultar as grades curriculares, carga horária, e requisitos para ingresso nos cursos

Atenta às necessidades do mercado de trabalho por mão de obra especializada, a Universidade Anhanguera-Uniderp está com inscrições abertas para cursos de pós-graduação lato-sensu nas áreas de Administração, Computação, Direito, Educação, Enfermagem, Engenharia, Fisioterapia, Meio Ambiente, Moda, Saúde e Veterinária, nas modalidades presencial e streaming.

As aulas dos cursos presenciais acontecem quinzenalmente, aos sábados. Já na modalidade streaming, o aluno pode assistir às aulas ao vivo, onde estiver, e ainda conta com a comodidade de ter as gravações disponíveis no ambiente virtual para revisá-las a qualquer momento.

As mensalidades custam a partir de R$249. Egressos da Anhanguera-Uniderp e servidores públicos terão 20% de desconto em todo o curso. Egressos de outras instituições também contarão com descontos especiais. A inscrição pode ser feita por meio do site www.uniderp.br, e confirmada presencialmente na secretaria dos cursos de Pós-graduação. No site o interessado também pode consultar as grades e carga horária dos cursos.

Confira a relação de cursos:

Gestão da Tecnologia da Informação; Projeto e Desenvolvimento de Aplicações para Internet; Direito Civil e Processual Civil; Metodologias para Educação a Distância; Psicopedagogia; Psicopedagogia Institucional; Enfermagem do Trabalho, Enfermagem em Unidade de Terapia Intensiva; Engenharia de Segurança do Trabalho; Fisioterapia Traumato-ortopédica com Ênfase em Terapia Manual e Postural; Gestão Ambiental; Moda, Comunicação e Mercado; Psicologia Organizacional; Procedimentos Estéticos Pós-cirurgia Plástica; Saúde e Gerontologia; Clínica Médica e Cirurgia de Pequenos Animais, e Nutrição Animal.

Àqueles que optarem pelos MBAs, a Instituição oferece ainda os cursos de MBA em Controladora; MBA em Gestão de Pessoas; MBA em Gestão de Projetos; MBA em Gestão da Tecnologia da Informação; MBA em Gestão Estratégica de Negócios; MBA em Gestão Pública, e MBA em Marketing e Vendas.

Serviço:

Pós-graduação Anhanguera-Uniderp

Inscrições: www.uniderp.br ou no link http://ww2.uniderp.br/cpg/cursos.aspx Local: Universidade Anhanguera-Uniderp – Matriz, subsolo do bloco 8 Endereço: Rua Ceará, 333, Miguel Couto. Telefone: (67) 3348-8260