O segundo Paredão do BBB13 está formado: Anamara e Dhomini estão na berlinda. Na noite deste domingo (20), o líder Ivan indicou a baiana e a casa optou pelo goiano. Antes das indicações, o Anjo Marcello imunizou sua companheira na Casa de Vidro, Kamilla.

A definição do Paredão começou com o Anjo de Marcello, dado para Kamilla. “Ela é um possível alvo de votação por ter menos tempo na casa”, justificou. Logo depois, o líder Ivan indicou Anamara. “Me dou muito bem com ela, mas para facilitar minha convivência na casa quero manter as pessoas que mais têm a ver comigo, e ela é a mais diferente. Após a votação dos brothers, em que Dhomini ficou definido como segundo indicado ao Paredão com seis votos, Anamara chorou muito e abraçou o amigo. “Não queria disputar com alguém que eu gosto”, comentou. “Eu sempre admirei ele como melhor jogador de todas as edições.

A edição deste domingo começou mostrando os melhores momentos da festa de sábado (19), com show de Gaby Amarantos. De cara, o destaque foi Fani, que bebeu demais e perdeu a linha no meio da pista de dança. Carregada por Yuri para um banho gelado, ela acabou mordendo o braço do brother.

A briga entre Nasser e Yuri também foi destaque. O lutador tentou dar um beijo em Natália enquanto dançava, e não gostou de o gaúcho ter comentado algo sobre suas pretensões amorosas com Marien para ela. Irritado, foi até o quarto onde Nasser conversava com Andressa. “Falei uma parada para você e você foi fofocar. Vira homem.” Neste domingo, porém, os dois fizeram as pazes.