Em Amor à Vida, chega o momento em que Ninho (Juliano Cazarré) conhece a filha perdida há 12 anos. O artista leva flores para Paloma (Paolla Oliveira) e a menina, que estão em fase de recuperação após o transplante. Assim que bate os olhos na garota, o rosto dele muda, mostrando uma expressão doce: “Paulinha, finalmente a gente tá se conhecendo. Eu te vi quando você tava doente, mas agora… a gente tá se falando. Eu já tou gostando muito de você”, declara ele, encantado pela filha.

Paulinha acha o cabelo dele meio esquisito, dizendo que ele parece um doido e Ninho se explica: “O nome disso é dread. Você curte?”, pergunta ele. Brincando, ela pergunta ao pai: “Não tem mosquito morando aí dentro?”.

Ninho ri, feliz da vida, e conta que os dreadlocks são limpinhos e entra na brincadeira, comentando sobre a possível loucura por causa da aparência: “Olha aqui, garota, ser doido pode ser uma vantagem neste mundo. Um pouco de loucura faz até bem”. Ela sorri também.

Antes de ir embora, Ninho diz à filha: “Paulinha, alguém tem que abrir os teus olhos pra vida. E esse alguém sou eu”. A cena vai ao ar nesta quinta-feira (27).