Pular para o conteúdo
Geral

‘Amor à Vida’: Félix se redime e ajuda Paloma a desmascarar Aline

Félix (Mateus Solano) vai mesmo se redimir em Amor à Vida. No dia 6 de janeiro, segundo o jornal Extra, o vilão vai contar todos os seus crimes para a irmã e entregará a ela o pen drive que Mariah (Lúcia Veríssimo) deixou, onde conta sobre as armações de Aline (Vanessa Giácomo) para separar a […]
Arquivo -

Félix (Mateus Solano) vai mesmo se redimir em Amor à Vida. No dia 6 de janeiro, segundo o jornal Extra, o vilão vai contar todos os seus crimes para a irmã e entregará a ela o pen drive que Mariah (Lúcia Veríssimo) deixou, onde conta sobre as armações de Aline (Vanessa Giácomo) para separar a pediatra de Bruno (Malvino Salvador).

Félix conta a Paloma que trocou os remédio de Paulinha (Klara Castanho) quando ela foi operada, que adulterou as amostras de sangue para o DNA dar errado e que financiou o sequestro da menina. A médica parte para cima dele e o estapeia outra vez. O filho de César (Antonio Fagundes) diz que mudou depois que foi acolhido por Márcia (Elizabeth Savala) e dá a ela o pen drive que vai salvar seu casamento.

“Não digo que mudei completamente, mas hoje, quando olho a netinha da Márcia, não sei como pude atirar a Paulinha em uma caçamba. É em nome desse sentimento que agora está surgindo no meu coração. Agora que sinto a capacidade de gostar de você, que vou te dar isso. Não espero o seu perdão, porque perdão não é uma palavra mágica, que resolve tudo de uma hora para outra. Mas é uma prova de que, depois de tudo que aconteceu, eu me tornei um homem capaz de um gesto de generosidade”, afirma.

Paloma parte de novo para cima do irmão. “Nem sei se suporto ouvir! Ah, eu vou acabar com você, Félix! Não quero ouvir mais nada, quero acabar com você!”, diz a médica. Bruno interfere e separa a pediatra de Félix. O vilão volta a explicar os motivos do rancor que sentia de Paloma e que se ficou estranhamente aliviado depois de falar tudo para ela.

Depois de muita conversa, ele entrega à irmã o pen drive de Mariah. “Acho que isso é algo que vai mudar a sua vida, Paloma. É um presente, deixado pela sua mãe biológica, e que caiu nas minhas mãos”, avisa. A médica e Bruno assistem ao vídeo e descobrem que Mariah é tia de Aline e que o suposto envolvimento do corretor com a morena não passou de uma armação.

“Paloma, está aí a prova que você precisava. A prova que eu nunca tive nada com a Aline, que tudo que você viu, tudo que ela disse, foi uma armação”, diz o corretor. “E eu duvidei de você. Me perdoa, Bruno”, pede. “Não há o que perdoar, Paloma, porque eu te amo. Eu sempre te amei. Sempre!”, rebate. Os dois se beijam. “Eu também sempre te amei, eu não suportava a ideia de que você tivesse me traído com aquela mulher. Mas Bruno, eu sempre, sempre te amei”, declara-se. Os dois voltam a se beijar e transam.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Deixou para última hora? Inscrições para vagas com salário de R$ 13 mil no Corpo de Bombeiros encerram amanhã

acidente

Tragédia: mãe e filha morrem após carro cair de ponte próximo ao Rio Ivinhema

Mulher é encontrada morta em residência do Portal Caiobá

buscas

Motorista de carro que afundou no Rio Paraguai era cearense de 35 anos

Notícias mais lidas agora

operação turn off

Turn Off: Justiça cita prejuízo de R$ 12 milhões ao manter bens de ex-servidora bloqueados

Julgamento de PM que matou bioquímico em sala de cinema segue sem data marcada

Entregador

Jovem tem orelha dilacerada e artéria rompida após ataque de pit bulls no Jockey Club

Sinner vence revanche contra Alcaraz de virada e conquista o título de Wimbledon pela 1ª vez

Últimas Notícias

Transparência

Ministério Público Eleitoral investiga troca de esterco por voto em eleição extra do município de Bandeirantes

Denúncia é sustentada por um áudio que reproduziria diálogo do prefeito eleito

Esportes

Chelsea contraria a lógica, goleia o PSG e garante título do mundial

Ingleses deram um verdadeiro show de futebol, com três gols ainda no primeiro tempo

Polícia

Policias prendem dupla suspeita de tentativa de homicídio em casa noturna de Dourados

Vítima foi atingida por quatro tiros e encaminhada para o hospital em estado grave

Transparência

Vereador que integra Comissão de Segurança Pública em Campo Grande tem escritório político invadido e furtado

Flávio Cabo Almi, do PSDB, é defensor da internação compulsória de usuários de droga