Geral

‘Amor à Vida’: Félix e Márcia saem no tapa com periguetes

Em cena que vai ao ar nesta quarta-feira (18) em Amor à Vida, Félix (Mateus Solano) e Márcia (Elizabeth Savalla) sairão no tapa com periguetes na rua 25 de março. Quando a van de Márcia estaciona no ponto de vendas de hot dog, os dois se veem no meio de uma clareira, sem nenhum cliente. […]

Arquivo Publicado em 18/12/2013, às 12h14

None
1561314816.jpg

Em cena que vai ao ar nesta quarta-feira (18) em Amor à Vida, Félix (Mateus Solano) e Márcia (Elizabeth Savalla) sairão no tapa com periguetes na rua 25 de março.


Quando a van de Márcia estaciona no ponto de vendas de hot dog, os dois se veem no meio de uma clareira, sem nenhum cliente. Enquanto isso, as pessoas se aglomeram ao redor das outras barracas. O motivo é que mulheres seminuas são a nova atração da concorrência.


“Que escândalo! Agora eles botam mulher pelada até para vender hot dog!”, diz Félix. “É o fim da família brasileira”, completa Márcia. Os dois acusam os outros vendedores de concorrência desleal, trocam ofensas, e começa a confusão. Todos saem no tapa e só param quando ouvem a sirene da polícia se aproximando.

Jornal Midiamax