Os motoristas que trafegarem pela região da avenida Fernando Corrêa da Costa deverão ficar atentos às interdições que serão feitas, nas imediações da rua 14 de Julho e da avenida Calógeras, a partir da noite de hoje (30). A interrupção ao tráfego de veículos começa na noite desta segunda-feira e a liberação somente na quarta-feira, às 12 horas.

O primeiro ponto a ser interditado é o cruzamento da Fernando Corrêa da Costa com 14 de Julho, às 21 horas de hoje. A medida será necessária para que técnicos trabalhem na montagem do palco. Amanhã (31), o trecho da Fernando Côrrea da Costa entre Calógeras e 14 de Julho estará liberado em meia pista para atender ao comércio local.

Para que os fogos possam ser montados com tranquilidade, a Agetran interdita amanhã, a partir das 18 horas, a Fernando Corrêa da Costa entre a avenida Calógeras e a rua Anhanduí.

Como haverá show também no dia primeiro, uma novidade na agenda de fim de ano da Prefeitura de Campo Grande, a liberação das vias interditadas, ocorrerá somente a partir das 12 horas de quinta-feira, dia dois, primeiro dia útil de 2014.