Geral

Aéreas no Brasil esperam recorde de passageiros amanhã

As empresas aéreas brasileiras esperam registrar um recorde histórico no número de passageiros transportados em um único dia na sexta-feira (20), em meio às viagens de Natal e Ano Novo, disse a Abear, associação que representa as quatro maiores companhias do setor do país. “A expectativa é de aumento importante de passageiros neste fim de […]

Arquivo Publicado em 19/12/2013, às 14h58

None

As empresas aéreas brasileiras esperam registrar um recorde histórico no número de passageiros transportados em um único dia na sexta-feira (20), em meio às viagens de Natal e Ano Novo, disse a Abear, associação que representa as quatro maiores companhias do setor do país.


“A expectativa é de aumento importante de passageiros neste fim de ano e que amanhã seja um dia histórico, com maior numero de passageiros transportados em um dia”, disse o presidente da Abear, Eduardo Sanovicz, a jornalistas, nesta quinta-feira.


A expectativa vem no momento em que o Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA) realiza uma assembleia nesta quinta-feira para definir se inicia uma greve justamente a partir de sexta. Os aeronautas reivindicam reajuste salarial de 8 por cento.


Sanovicz evitou comentar a possibilidade de greve, mas afirmou que a proposta feita pelas empresas considera um reajuste de 5,6 por cento, que reporia totalmente a inflação.

Jornal Midiamax