Geral

Adolescente quase é linchado ao tentar roubar conveniência no Mata do Jacinto

Populares tentaram linchar um adolescente de 16 anos que tentou roubar, por volta das 21h de segunda-feira (3), uma conveniência, localizada na rua Afro Puga, no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. Testemunhas relataram que o adolescente teria rendido o proprietário do estabelecimento, roubando sua carteira. Ele chegou ao comércio acompanhado de outra pessoa em […]

Arquivo Publicado em 04/06/2013, às 10h41 - Atualizado em 07/07/2020, às 16h26

None

Populares tentaram linchar um adolescente de 16 anos que tentou roubar, por volta das 21h de segunda-feira (3), uma conveniência, localizada na rua Afro Puga, no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande.

Testemunhas relataram que o adolescente teria rendido o proprietário do estabelecimento, roubando sua carteira. Ele chegou ao comércio acompanhado de outra pessoa em uma motocicleta, que ficou na parte de fora do local, dando cobertura ao crime.

Mas, de acordo com a polícia, a vítima reagiu ao assalto e conseguiu tomar a arma do adolescente. Enquanto isso, as pessoas que estavam dentro da conveniência começaram a surrar o autor.

Chegando ao local do crime, a polícia encontrou o adolescente caído no solo, com sangramentos. Tudo indica que o jovem sofreu perfurações nos olhos. O adolescente foi autuado pela tentativa de roubo e a polícia dá prosseguimento às investigações.


O outro envolvido no crime conseguiu fugir em meio ao tumulto. Já o adolescente foi encaminhado à Santa Casa e deve passar por cirurgia ainda hoje (4).

Jornal Midiamax