Geral

Adolescente de 16 anos é encontrado morto com um tiro na cabeça

O adolescente Thiago Tavares Candido, de 16 anos, foi encontrado morto por volta das 4h30m deste domingo (21), em uma estrada vicinal conhecida como “Estrada da Balsinha”, a cerca de 400 metros da BR-163, em Naviraí. O adolescente foi encontrado por populares que saiam de uma festa em uma chácara e acionaram os Bombeiros e […]

Arquivo Publicado em 22/07/2013, às 01h42

None

O adolescente Thiago Tavares Candido, de 16 anos, foi encontrado morto por volta das 4h30m deste domingo (21), em uma estrada vicinal conhecida como “Estrada da Balsinha”, a cerca de 400 metros da BR-163, em Naviraí.


O adolescente foi encontrado por populares que saiam de uma festa em uma chácara e acionaram os Bombeiros e a Polícia. O Corpo de Bombeiros constatou que o jovem já estava sem vida. Ele foi alvejado por um tiro à queima roupa, na cabeça atrás da orelha direita. A bala ficou alojado na cabeça.


A polícia militar compareceu no local assim como um perito criminal e um policial civil. Próximo ao corpo foi encontrado e apreendido dois botões de camisa e um pingente, que segundo os policiais pode ser do autor, que antes de realizar o disparo pode ter entrado em luta corporal com a vítima. Thiago possuía varias passagens pela polícia com menor infrator.


O corpo dele foi encaminhado para o IML (Instituto Medico Legal) de Naviraí. A polícia já trabalha no caso.

Jornal Midiamax