Adolescente confessa o assassinato da babá em MS

Uma rixa antiga com desfecho em morte. Assim foi o assassinato ocorrido na madrugada de domingo (29), na saída de uma boate, em Naviraí – a 359 quilômetros de Campo Grande. Na Delegacia de Polícia Civil, uma adolescente infratora, de 16 anos, confessou que matou a babá Maísa Turman Soares, 18 anos. A adolescente alega […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma rixa antiga com desfecho em morte. Assim foi o assassinato ocorrido na madrugada de domingo (29), na saída de uma boate, em Naviraí – a 359 quilômetros de Campo Grande. Na Delegacia de Polícia Civil, uma adolescente infratora, de 16 anos, confessou que matou a babá Maísa Turman Soares, 18 anos.

A adolescente alega ter executado o crime em legítima defesa e disse que foi agredida duas vezes, dentro e fora da boate. “Nós tínhamos uma rixa antiga, ela tinha me furtado há algum tempo e por isso houve esse desentendimento. No calor da briga, caiu um canivete do bolso da Maísa e por isso eu peguei e me defendi”, disse a suspeita em depoimento.

Ela garante que as duas outras mulheres citadas não podem ser acusadas, por não ter nada a ver com a briga. Segundo a infratora, são garotas de programa que chegaram do Paraguai.

A adolescente foi indiciada pelo ato infracional de homicídio e responde em liberdade. Os policiais continuam em diligências para verificar se realmente as outras duas mulheres não têm participação no crime e para saber quem é o homem que acompanhava Maísa. Ele está foragido desde o dia do crime.

ASSASSINATO

Maísa estava na boate com um amigo e foi ferida na clavícula e nas costas. O segurança da boate e o proprietário do estabelecimento socorreram Maísa e a levaram até o Hospital Municipal (Santa Casa), mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

Conteúdos relacionados