A exemplo do rival, Cuca também aprova Vuaden como árbitro do clássico

A exemplo do técnico Marcelo Oliveira, do Cruzeiro, que gosta do ‘estilo europeu’ do árbitro Leandro Pedro Vuaden, o treinador atleticano Cuca aprovou a indicação do gaúcho para apitar o clássico decisivo do Campeonato Mineiro, neste domingo, às 16h, no Mineirão. “O Vuaden é bom. Gostei porque ele é bom. Votei nele por dois anos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A exemplo do técnico Marcelo Oliveira, do Cruzeiro, que gosta do ‘estilo europeu’ do árbitro Leandro Pedro Vuaden, o treinador atleticano Cuca aprovou a indicação do gaúcho para apitar o clássico decisivo do Campeonato Mineiro, neste domingo, às 16h, no Mineirão.

“O Vuaden é bom. Gostei porque ele é bom. Votei nele por dois anos a fio porque ele é bom, imparcial, apita o que vê”, comentou Cuca, referindo-se à escolha dos melhores do Brasileirão, em que votou no árbitro que apitará o clássico deste domingo.

Para Cuca, Leandro Vuaden dará tranquilidade aos dois times em campo no clássico que apontará o campeão mineiro. “O Vuaden, na minha concepção, é o árbitro ideal tanto para nós quanto para o Cruzeiro”, salientou.

Elogiado por Marcelo Oliveira e Cuca, Vuaden chega “pressionado”, já que a arbitragem do primeiro jogo feita por Luiz Flávio de Oliveira, de São Paulo, foi criticada por ambos os clubes, depois da vitória atleticana por 3 a 0, no Independência.

Pelo segundo ano consecutivo, Vuaden vai apitar o jogo decisivo do Campeonato Mineiro. Em 2012, o Atlético-MG foi campeão em final contra o América-MG. O Cruzeiro só leva o título se conseguir vencer a partida por mais de dois gols de diferença, no Mineirão.

Conteúdos relacionados