A votação do segundo turno foi encerrada às 18h, horário de Brasília, em 12 municípios brasileiros. Às 17h, 35 cidades já haviam finalizado a votação. Salvador e Vitória da Conquista (BA), Fortaleza (CE), São Luís (MA), Campina Grande e João Pessoa (PB), Teresina (PI), Natal (RN), Macapá (AP) e Belém (PA) não estão no horário de verão, por isso encerraram a votação uma hora após o fim do pleito nas cidades que seguem o horário oficial de Brasília.

Cuiabá (MT) e Campo Grande (MS) estão no horário de verão, mas também encerraram a votação há poucos minutos, porque estão em fuso horário diferente.

No caso de Porto Velho (RO), Rio Branco (AC) e Manaus (AM), que estão em um fuso horário diferente do de Brasília e não têm horário de verão, a votação só será finalizada daqui a duas horas: às 19h, tomando por base o horário oficial de Brasília.

Até as 18h, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) já havia apurado votos de aproximadamente 26% das seções eleitorais dos 50 municípios que foram ao segundo turno hoje.

Curitiba (PR) e Vitória (ES) foram as primeiras cidades brasileiras a conhecerem os prefeitos eleitos no segundo turno.