Geral

Virada Esportiva é opção de diversão nos finais de semana em Rio Verde

Criada neste ano de 2012, o Projeto “Virada Esportiva”, nasceu da necessidade e objetivo de levar aos rio-verdenses esportes, recreação e lazer nos vários bairros da cidade de Rio Verde de Mato Grosso-MS. Hoje, já faz parte dos grandes eventos da cidade e oferece várias modalidades de esportes sendo o maior acontecimento esportivo da história […]

Arquivo Publicado em 17/04/2012, às 23h04

None

Criada neste ano de 2012, o Projeto “Virada Esportiva”, nasceu da necessidade e objetivo de levar aos rio-verdenses esportes, recreação e lazer nos vários bairros da cidade de Rio Verde de Mato Grosso-MS.


Hoje, já faz parte dos grandes eventos da cidade e oferece várias modalidades de esportes sendo o maior acontecimento esportivo da história do município.


A ideia é levar uma programação variada a todas as regiões da cidade, possibilitando que a população aproprie-se dos espaços públicos, praticando muita atividade física durante o final de semana.


A grande aceitação popular somada ao público que prestigia os eventos realizados evidencia a força do esporte para superar problemas sociais.


Esportes como Vôlei de Areia, Futevôlei, Damas, Xadrez, Tênis de Mesa e o Futebol Pelada levado aos principais bairros da cidade são exemplos de como a Virada Esportiva pretende incentivar a prática de esporte em Rio Verde propiciando, também, muita diversão aos munícipes.


Agora com o Campeonato Municipal de Futebol Peladas, os atletas que ainda não participaram integraram uma seleção ou uma equipe em competições oficiais têm a oportunidade de agora conhecer melhor o esporte e a oportunidade de se apresentar no time da comunidade onde vivem, podendo assim adotar uma forma de vida mais saudável. Dessa maneira, Rio Verde caminha para, cada vez mais, ser conhecida e se consolidar como um celeiro de craques no esporte.

Jornal Midiamax