Geral

Viracopos é fechado após avião apresentar problemas no pouso

O Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), está fechado para pousos e decolagens desde as 20h deste sábado, após um avião cargueiro apresentar problemas durante o procedimento de pouso. De acordo a assessoria de imprensa do terminal, informações preliminares apontam que o pneu da aeronave teria estourado. Ninguém se feriu. Até as 22h10, não […]

Arquivo Publicado em 14/10/2012, às 00h50

None

O Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), está fechado para pousos e decolagens desde as 20h deste sábado, após um avião cargueiro apresentar problemas durante o procedimento de pouso. De acordo a assessoria de imprensa do terminal, informações preliminares apontam que o pneu da aeronave teria estourado. Ninguém se feriu.

Até as 22h10, não havia previsão para a retomada dos pousos e decolagens no aeroporto. O avião precisa ser removido para que as operações no terminal sejam reabertas.
Segundo a assessoria de Viracopos, a aeronave pertence à companhia aérea Centurion Cargo.

Os voos que pousariam no aeroporto de Campinas devem ser desviados para Guarulhos (SP). De acordo com boletim divulgado pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) às 22h, dos 108 voos programados para Viracopos, 34 haviam sido cancelados.

Jornal Midiamax