A Defesa Civil de Deodápolis foi acionada na madrugada desta sexta-feira por volta das 2:30 da manhã para apagar um incêndio em um veículo as margens da MS 376 na 9ª linha município de Deodápolis. Ao chegar ao local o fogo já estava tomado conta de todo o veículo, restando aos agentes conter as chamas no veículo e pastagens as margens da rodovia.

Segundo informações o condutor do veículo D.M.C de 22 anos de idade morador em Glória de Dourados e que trabalha em Deodápolis, saiu pista, vindo a parar na grama do lado contrário de sua pista. A saída de pista pode ter sido ocasionada por um cochilo ao volante, tendo em vista que o condutor não lembrava como ocorreu à saída da pista.

O mesmo sentia fortes dores nas costa e foi procurar ajuda em uma casa próxima, momento que o veículo pegou fogo.

O Jovem foi encaminhado pela ambulância da secretária de saúde de Deodápolis até o Hospital Municipal Cristo Rei para receber atendimento o qual ainda está de observação na manhã desta sexta-feira.

O veículo teve perca total.

Segundo informações o veículo tinha três meses de uso e está no seguro, porém várias anotações, documentos e uma boa quantia de dinheiro foram perdidos no incêndio.

A Polícia Militar de Deodápolis esteve no local prestando atendimento.