Geral

Veículo pega fogo e fica totalmente destruído na BR-163

O veículo Ford Focus Hatch, placa de Rondonópolis, pegou fogo por volta das 11h30 desta terça-feira (24), no quilometro 766, da BR-163, já no município de Pedro Gomes, próximo ao Posto Recreio.Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, a proprietária do veículo e motorista, M.M.C., de 56 anos relatou que seguia no […]

Arquivo Publicado em 24/01/2012, às 19h25

None

O veículo Ford Focus Hatch, placa de Rondonópolis, pegou fogo por volta das 11h30 desta terça-feira (24), no quilometro 766, da BR-163, já no município de Pedro Gomes, próximo ao Posto Recreio.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, a proprietária do veículo e motorista, M.M.C., de 56 anos relatou que seguia no sentido Rondonópolis, no momento em que começou a sair fumaça da frente do veículo e, que provavelmente seja do motor.

A motorista ainda relata que no momento em que começou a sair fumaça, logo o veículo começou a pegar fogo. Um caminhoneiro que passava pelo local no momento ainda tentou conter as chamas mas logo o fogo consumiu o veículo, que ficou totalmente destruído.

Além da condutora, também estavam no carro a filha e os pais da motorista. Ninguém ficou ferido. A família seguia para Rondonópolis no estado de Mato Grosso.

Segundo a motorista, ela abasteceu o veículo e completou o óleo do motor em um posto de São Gabriel do Oeste.

Jornal Midiamax