Um acidente envolvendo um Gol e uma carreta deixou os dois condutores do veículo de passeio feridos, na noite de sexta-feira (24) em Aral Moreira.

A colisão aconteceu por volta das 23h30 na Rodovia MS-286, trecho que liga Aral Moreira a MS-386 entre Amambai e Caarapó, a cerca de mil metros da região conhecida como “Porto Tagi”.

Segundo as informações, o Gol, cor grafite, placas BHR 2165 de Ponta Porã-MS, se deslocava de Aral Moreira no sentido a Ponta Porã e logo após fazer a ultrapassagem a um caminhão guincho que transportava outro veículo, um Corsa, também acidentado , acabou se chocando contra o rodado e a lateral de um carreta tracionada por um cavalo mecânico Volvo, cor branca, placas HRO 7201 de Campo Grande-MS, que se deslocava no sentido a Aral Moreira.

Com a colisão, a carreta sofreu avarias na parte do rodado, já o Gol teve a parte da frente totalmente destruída.

Com o impacto um homem que viajava do lado do carona no Gol sofreu apenas escoriações leves, já o condutor do veículo, Brígido Fernandes, de 53 anos, morador em Ponta Porã, sofreu ferimentos mais graves e acabou ficando preso nas ferragens.

Ele foi resgatado por uma equipe do 2º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Amambai e encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Regional, em Amambai, para receber atendimento médico.

Segundo o hospital, apesar da violência do impacto, Brígido não sofreu ferimentos de maiores gravidades. Ele seria encaminhado pela família para um hospital na cidade de Ponta Porã, onde reside para dar continuidade ao tratamento médico.