O Vasco se prepara para a semifinal da Taça Rio contra o Flamengo, neste domingo (22), no Engenhão. No entanto, a diretoria do clube trabalha fora de campo para reforçar o elenco para a sequência da temporada.

Nesta quinta-feira, o atacante Pipico esteve em São Januário para acertar sua chegada ao clube. Mesmo sem ter sido anunciado ofcialmente, o jogador deverá assinar contrato até o final da temporada.

Pipico disputou o Campeonato Carioca pelo Macaé e teve bom desempenho durante a competição. A chegada do atacante vai amenizar a falta de jogadores no setor nesta temporada. No início do ano, apenas Alecsandro e o equatoriano Tenório eram desta posição.

Só que o recém-contratado estrangeiro acabou se lesionando em uma partida nesta edição da Taça Rio e ficará mais quatro meses fora dos gramados se recuperando de um rompimento no tendão de Aquiles.

Assim, Pipico deverá ser incluído na lista do Vasco para as oitavas de final da Libertadores no lugar de Tenório e poderá fazer sombra para Alecsandro, que vem sendo muito exigido com a falta de jogadores nesta posição.

Campeonato Paulista

Série A2 O Terra, maior empresa de Internet da América Latina, exibe ao vivo os jogos da Série A2 do Campeonato Paulista, uma das mais respeitadas e tradicionais competições do País.