Geral

Uniderp Anhanguera vira e vence a UCDB no final da disputa de vôlei da capital

A equipe feminina da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) venceu por três sets a zero da equipe da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) na final da IV Copa Cidade de Campo Grande de 2012 neste domingo (2). A equipe masculina da Uniderp-Anhanguera venceu por três sets a dois, de virada, da UCDB. Foram 15 […]

Arquivo Publicado em 02/12/2012, às 16h04

None
338766346.jpg

A equipe feminina da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) venceu por três sets a zero da equipe da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) na final da IV Copa Cidade de Campo Grande de 2012 neste domingo (2). A equipe masculina da Uniderp-Anhanguera venceu por três sets a dois, de virada, da UCDB.


Foram 15 equipes inscritas, quatro femininas e 11 masculinas. Para o técnico da equipe feminina da UCDB, Genilson Jabes da Silva, falta incentivo para as equipes de mulheres. “Foram somente quatro inscritas, falta interesse e incentivo para aumentarmos o número de participações femininas”.


A UCDB é tri campeã da taça Cidade de Campo Grande e compete com o mesmo time há três anos. “Nós treinamos quatro vezes por semana, tivemos complicações durante a reta final e atletas lesionadas, mas vencemos”, comemorou Genilson.


A equipe masculina da UCBD abriu a partida com dois sets de vantagem, fechando em 25 a 22 e 25 a 21, com virada no terceiro set de 25 a 23 para a Uniderp, que liderou a disputa até o quinto set e venceu de virada.


A campeã pelo feminino liderou os três sets por 25 a 11, 25 a 15 e 25 a 20.

Jornal Midiamax