Geral

Um Projeto e dois Ofícios do Executivo serão votados na Câmara Municipal

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam um Projeto e dois ofícios do Executivo na sessão ordinária desta terça-feira (20). Em segunda discussão e votação será votado o Projeto de Lei n° 6.949/11, de autoria dos vereadores Paulo Siufi e Dr. Jamal, que dispõe sobre a utilização de pulseira com sensor eletrônico sonoro, […]

Arquivo Publicado em 20/11/2012, às 10h53

None

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam um Projeto e dois ofícios do Executivo na sessão ordinária desta terça-feira (20).


Em segunda discussão e votação será votado o Projeto de Lei n° 6.949/11, de autoria dos vereadores Paulo Siufi e Dr. Jamal, que dispõe sobre a utilização de pulseira com sensor eletrônico sonoro, para identificação e segurança de recém-nascido e dá outras providências.


Em Sistema de Ad Referendum serão votados dois ofícios de autoria do Poder Executivo Municipal, que encaminham para votação cópia de documentação referente à composição do Conselho Municipal e Saúde.


Serviço – A sessão ordinária desta terça-feira será realizada, a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiuka Park.

Jornal Midiamax