Geral

Um dos cinco atropelados por condutor sem CNH continua em estado grave

Dos cinco pacientes que estavam internados na Santa Casa, por conta do atropelamento que ocorreu na madrugada deste sábado (31), apenas Vanderlei Roberto da Silva, 31 anos, que está “entubado”, continua no CTI (Centro de Terapia Intensiva). Segundo informações da unidade, Adilson Quadros Leite, 45 anos, que já passou pelo Centro Cirúrgico, está no segundo […]

Arquivo Publicado em 02/01/2012, às 19h04

None

Dos cinco pacientes que estavam internados na Santa Casa, por conta do atropelamento que ocorreu na madrugada deste sábado (31), apenas Vanderlei Roberto da Silva, 31 anos, que está “entubado”, continua no CTI (Centro de Terapia Intensiva).


Segundo informações da unidade, Adilson Quadros Leite, 45 anos, que já passou pelo Centro Cirúrgico, está no segundo andar onde em breve passará por uma cirurgia plástica.


Em estado de saúde melhor, Maria Cleuza continua internada no setor de ortopedia. Já Adriele Hevi de Melo Vaz, 19 anos, que machucou o tornozelo, teve alta e foi liberada na noite do mesmo dia do acidente.


O caso

Na madrugada de sábado (31), o condutor do Fiat Uno, Rafael Freitas Silva, 18 anos, seguia pela Rua Brilhante em alta velocidade, quando perdeu o controle da direção e atingiu várias pessoas que saiam de uma lanchonete. O carro só parou em um poste. Ele não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e será indiciado por este crime, além de lesão corporal culposa.

Jornal Midiamax