Geral

Último dia de lances para leilão digital com 380 lotes de sucata

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) publicou no dia 13 de setembro, no Diário Oficial do Estado, um edital de Leilão Eletrônico, em que os lances serão feitos pela internet, durante um mês. A modalidade de leilão pretende agilizar o processo e garantir a oportunidade de compra dos lotes a pessoas de outros Estados. Serão […]

Arquivo Publicado em 15/10/2012, às 09h44

None

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) publicou no dia 13 de setembro, no Diário Oficial do Estado, um edital de Leilão Eletrônico, em que os lances serão feitos pela internet, durante um mês.


A modalidade de leilão pretende agilizar o processo e garantir a oportunidade de compra dos lotes a pessoas de outros Estados. Serão leiloados 380 lotes das cidades de Três Lagoas, Brasilândia e Santa Rita do Pardo.


O leilão será realizado por intermédio do Portal Canal de Leilões, no endereço eletrônico www.canaldeleiloes.com.br , podendo receber lances a partir do dia 14 de setembro de 2012, às 10 horas, com encerramento previsto para as 17 horas desta segunda-feira (15), horário de Brasília. Os lotes estarão disponíveis em fotos, no portal do leilão.


Os interessados também podem vistoriar o lote no pátio do Detran-MS, onde os veículos estão recolhidos, nos dias 8, 9 e 10 de outubro de 2012, das 8 às 13 horas. Como nos demais leilões realizados pelo Detran-MS, os veículos são leiloados como sucata e não poderão circular nas ruas.


As peças estão em bom estado de conservação para revendedores de peças de motos e carros. Os valores arrecadados serão usados para quitar a dívida dos veículos apreendidos. Caso o valor arrecadado no leilão seja insuficiente para a cobertura dos débitos, os responsáveis (proprietários dos veículos) serão executados pelas importâncias remanescentes.


O edital do Leilão Eletrônico já está disponível no site do Detran-MS, www.detran.ms.gov.br .

Jornal Midiamax