Estão abertas as inscrições do processo seletivo para o Programa de em Administração, curso de Mestrado, do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCHS), com vinte e quatro vagas e ingresso no primeiro semestre letivo de 2013.

As vagas serão distribuídas entre as linhas de pesquisa: Agronegócios e seus aspectos sócio-ambientais e Competitividade nos agronegócios, que fazem parte da área de concentração Gestão de negócios. As atividades de ensino ocorrerão nas instalações do curso, Unidade 10 da UFMS, nos turnos matutino e vespertino, de segunda à sexta-feira. As atividades de pesquisa se desenvolvem em horário integral e a orientação ocorre nas dependências da UFMS em horário definido com o orientador.

As inscrições podem ser feitas pelo Portal de Pós-Graduação www.posgraduacao.ufms.br, da 0h do dia 22 de outubro às 17 horas do dia 31 de outubro. Os documentos, entre eles o comprovante original de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 100 reais, devem ser entregues na Secretaria de Curso, das 14 às 18 horas, de segunda à sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, até o dia 31 de outubro; ou enviados por sedex até a mesma data, considerando-se a data de postagem.

O edital completo pode ser conferido no anexo. Outras informações podem ser obtidas pelo email: [email protected], ou pelo fone (67) 3345-3560.