Geral

UFGD conquista bolsa do Programa de Desenvolvimento Científico e Tecnológico Regional

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) conquistou a aprovação do projeto “Gestão das políticas educacionais no Brasil e seus mecanismos de centralização e descentralização: o desafio do PAR em escolas de ensino fundamental”, na seleção realizada por meio do Edital Chamada FUNDECT/CNPq N° 09/2011 DCR (Programa de Desenvolvimento Científico e Tecnológico Regional), da Fu...

Arquivo Publicado em 26/12/2012, às 13h05

None

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) conquistou a aprovação do projeto “Gestão das políticas educacionais no Brasil e seus mecanismos de centralização e descentralização: o desafio do PAR em escolas de ensino fundamental”, na seleção realizada por meio do Edital Chamada FUNDECT/CNPq N° 09/2011 DCR (Programa de Desenvolvimento Científico e Tecnológico Regional), da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul (Fundect-MS).


O resultado final do edital foi divulgado pela Fundação em 21 de dezembro de 2012. O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEdu) da Faculdade de Educação da UFGD desenvolverá o projeto de 2013 a 2016, sob a coordenação da Profa. Dra. Marilia Fonseca e supervisão da Profa. Elisangela Alves da Silva Scaff. Além da bolsa de pesquisadora DCR, nível “A”, destinada à coordenadora, o projeto receberá também um financiamento de R$ 29.916,00.

Jornal Midiamax