Geral

Ubiratan e Operário confirmam elencos para clássico do dia 20

Está tudo pronto para o grande clássico entre Ubiratan e Operário aue será realizado no próximo dia 20, aniversário de Dourados, no estádio Fredis Saldivar “Douradão”. Na manhã desse sábado, os times confirmaram seus elencos para a partida amistosa que será disputada em alusão aos 77 anos do município de Dourados. Com uma mistura de […]

Arquivo Publicado em 15/12/2012, às 14h58

None

Está tudo pronto para o grande clássico entre Ubiratan e Operário aue será realizado no próximo dia 20, aniversário de Dourados, no estádio Fredis Saldivar “Douradão”. Na manhã desse sábado, os times confirmaram seus elencos para a partida amistosa que será disputada em alusão aos 77 anos do município de Dourados.


Com uma mistura de jogadores profissionais, amadores, da base e ex-jogadores, as equipes prometem fazer um jogo equilibrado e o termo amistoso ficará apenas para a nomenclatura da partida, pois as declarações dos dois presidentes, Joaquim Soares e Giovanny Marques do Ubiratan e Operário, respectivamente, mostram que a rivalidade voltará a estar em campo e não querem perder de forma alguma.


O Operário terá o treinador Fernando Ramos que convocou os seguintes atletas: Goleiros Cassiano e Bruno; Zagueiros Paraguai, Tadeu, Wellington e Davi; laterais Paulinho e Felipe Félix; volantes Boquinha, Harrison, Bruno Pimenta, Rondinelli e Gugu; meias Xiru, Rodriguinho, Farinha, Michael e Cristian; e atacantes Carlos Ashilei, Abel e Adriano.


Já o Ubiratan terá o ex-jogador Dênis Augusto como treinador e o seguinte elenco: goleiros Welligton e Juliano; zagueiros Zé Luciano, Toto e Jiráia; laterais Belo, Marques, Andrade e Rafael; volantes Tato, Pablo, Elivelton e Edilson; meias Alex Aguero, Tiago Neguinho, Robinho, Leandrinho, Cunta e Wesley; atacantes Alex Neguinho, PC, Altair Cabeça e Rafael.


O duelo será às 18h30, mas a programação no Douradão começará a partir das 16h30 quando acontecerá o confronto entre Águia Dourada e Terra Roxa pela Taça Integração categoria sub-18.


O evento ainda guarda para as 20h30 o duelo das duas maiores equipes profissionais de Mato Grosso do Sul na atualidade, Cene de Campo Grande (primeiro colocado do ranking) contra Águia Negra de Rio Brilhante (atual campeão estadual).


A entrada será de dois quilos de alimentos não perecíveis, com exceção de sal e farinha.

Jornal Midiamax