Turista suíço é assassinado após assalto em São Paulo

Um turista suíço foi assassinado na madrugada deste domingo com um tiro na cabeça, por volta das 4h, na zona rural da cidade de Ribeirão Branco, em São Paulo. De acordo com a polícia, o instrutor de serralheiro Max Kempf, 69 anos, havia chegado ontem ao Brasil para visitar o primo Theodor Alois Kempf pela […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um turista suíço foi assassinado na madrugada deste domingo com um tiro na cabeça, por volta das 4h, na zona rural da cidade de Ribeirão Branco, em São Paulo.

De acordo com a polícia, o instrutor de serralheiro Max Kempf, 69 anos, havia chegado ontem ao Brasil para visitar o primo Theodor Alois Kempf pela primeira vez. Na madrugada de hoje, o sítio da família foi invadido por três bandidos encapuzados, que ordenaram que todos fossem para o chão. Sem entender a ordem dos bandidos, já que não falava português, o suíço fez um movimento brusco, o que fez com que os assaltantes disparasse um tiro contra ele.

Max morreu na hora e os três bandidos fugiram a pé pelo matagal, levando consigo a quantia de R$ 400, três computadores, dois celulares e uma câmera fotográfica. O corpo do turista foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itapeva, e liberado em seguida. Não há informações sobre o enterro da vítima. A polícia abriu uma investigação sobre o assalto, mas ainda não tem pistas.

Conteúdos relacionados