Túlio Maravilha passou em branco, e o time sub-23 do Botafogo perdeu o amistoso para o Boavista por 1 a 0, neste sábado, mas o atacante não perdeu a tradicional irreverência ao comentar a sua atuação e a incansável busca pelo milésimo gol. Apesar das dificuldades na partida no Engenhão e de ter dado apenas uma finalização a gol, o veterano de 43 anos não se mostrou desanimado.

“Eu sou movido a desafios, a dificuldades. Se eu tivesse feito um ou dois gols hoje, de repente eu estaria acomodado, achando que sou o bam bam bam. Vamos continuar com muita determinação”, afirmou o atacante, que prometeu compensar a falta de gols já na próxima partida, sábado que vem, contra o Cachoeiro de Itapemirim.

“Foi um jogo bastante difícil, pelo horário, sol quente, falta de entrosamento, fiz apenas dois treinos com essa garotada. Me dou nota 6,5 ou 7. Mas foi um teste bastante válido, contra uma equipe que já está treinando há 15 dias para o carioca da primeira divisão. Para quem acha que é galinha morta, que vai fazer gol a qualquer moento, mas tudo na minha vida é na dificuldade. Agora a gente vai em busca da melhor condição física e técnica, tenho certeza que no próximo jogo a gente vai compensar a falta de gols aqui no Engenhão”.