TSE deferiu registro de candidatura do prefeito reeleito de Figueirão
O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) negou, recurso pedindo o indeferimento do registro de candidatura do prefeito reeleito, Getúlio Furtado Barbosa (PMDB) da coligação “Todos Pelo Desenvolvimento”. A ação foi movida pela coligação “Compromisso, Trabalho e Competência” representada pelo candidato Ildo Furtado de Oliveira (PSDB). O argumento da coligação adversária era a reprovaçã...
Arquivo
-
O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) negou, recurso pedindo o indeferimento do registro de candidatura do prefeito reeleito, Getúlio Furtado Barbosa (PMDB) da coligação “Todos Pelo Desenvolvimento”. A ação foi movida pela coligação “Compromisso, Trabalho e Competência” representada pelo candidato Ildo Furtado de Oliveira (PSDB).
O argumento da coligação adversária era a reprovação das contas de Getúlio pelo TCE/MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul). No entanto, como ele apresentou a prestação de contas, o TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) desfavoreceu a representação, dando deferimento ao prefeito reeleito.
No entendimento da Justiça Eleitoral, para haver quitação eleitoral, basta que o candidato apresente as contas, independentemente se estão aprovadas ou não. Desta forma, o prefeito reeleito está com o recurso deferido pelo TSE.
Em um cenário onde as fronteiras econômicas se tornam cada vez mais fluidas, o setor imobiliário busca se reinventar, cruzando oceanos em busca de novos mercados e oportunidades.
Por trás de cada solução técnica elegante, há uma jornada humana cheia de escolhas difíceis, noites insones e, acima de tudo, propósito. Com Dinarte Spadari Neto, arquiteto SAP premiado internacionalmente, essa verdade ressoa como uma assinatura de sua trajetória.
Em um mundo onde as decisões de comércio internacional moldam economias inteiras, o Fórum Público da Organização Mundial do Comércio (OMC) emerge como um espaço essencial de diálogo, cooperação e projeção de interesses estratégicos.