A polícia de Dourados registrou três assaltos em 40 minutos, entre 21h e 21h40 de ontem. Na Rua Mato Grosso, Jardim Santo André, dois homens armados invadiram um bar, fizeram vários disparos para intimidar o comerciante Manoel José Galvão, de 61 anos, que foi obrigado a entregar o dinheiro do caixa.
A dupla de assaltantes fugiu em alta velocidade, num veículo de cor prata, levando R$ 180,00 em dinheiro e um notebook. A polícia esteve em rondas pela região à procura dos acusados.
OUTRO ASSALTO EM COMÉRCIO
Mais um assalto em comércio de Dourados. Ontem, por volta das 21h, o comerciante Edson Fernandes, de 34 anos, estava atendendo clientes quando foi surpreendido por dois assaltantes armados.
A dupla intimidou o comerciante e, ainda, um cliente, Osvaldo Pereira da Silva, de 43 anos. Edson foi obrigado a entregar R$ 200,00. Silva ficou sem o telefone celular. O caso foi denunciado à Polícia Militar.
MOTO FURTADA
Rapaz de 24 anos parou a motocicleta para atender ao celular e foi surpreendido por uma dupla armada. O assalto aconteceu na noite de ontem, por volta das 21h40, na Avenida Weimar Gonçalves Torres.