Geral

Torneio Oficial de Beach Tennis acontece domingo no Parque das Nações Indígenas

Torneio Capital Morena de Beach Tennis acontece neste domingo (16) com inicio às 07h45 da manhã no Parque das Nações Indígenas nas categorias: dupla mista e dupla masculina livre. Poderão participar somente atletas filiados a Liga Beach Tennis CG/MS e federados da FTMS – Federação de Tênis de Mato Grosso do Sul. As inscrições serão […]

Arquivo Publicado em 15/09/2012, às 13h19

None
1302105863.jpg

Torneio Capital Morena de Beach Tennis acontece neste domingo (16) com inicio às 07h45 da manhã no Parque das Nações Indígenas nas categorias: dupla mista e dupla masculina livre.


Poderão participar somente atletas filiados a Liga Beach Tennis CG/MS e federados da FTMS – Federação de Tênis de Mato Grosso do Sul.


As inscrições serão no valor de R$10,00 por atleta. Premiação dupla mista: troféus, dupla masculina: medalhas. O torneio será organizado pela Liga Beach Tennis CG/MS que vem divulgando o beach tennis em toda a capital com vários locais para atender os esportistas, o torneio servirá como preparativo aos atletas para o 1º Open Pantanal de Beach Tennis que acontecerá em Campo Grande em outubro que poderá contar com a participação de atletas de todas as regiões do Brasil.


Locais Oficiais do Beach Tennis


Praça da Coophasul 1 quadra horários todos os dias a partir das 19 h


Praça do Joquey Clube 1 quadra terças, quintas e sábados a partir das 18 h


Praça do Recanto dos Pássaros 1 quadra aos Domingos pela manhã


Park das Nações 3 quadras Terças, quintas inicio às 17 h às 21 h aos sábados e domingos inicio às 14 h com 5 quadra.

Jornal Midiamax