Geral

Torcidas se provocam enquanto candidatos participam de debate com professores

Em clima de provocação, as torcidas dos candidatos à Prefeitura de Campo Grande realizam bandeiraço em frente ao Teatro Glauce Rocha, na UFMS, onde ocorre debate promovido pelo ACP (Sindicato Campo-Grandense dos Profissionais da Educação Pública). Enquanto isso, os candidatos respondem a rodada de perguntas dos professores. As torcidas de Vander Loubet (PT) e Reinaldo […]

Arquivo Publicado em 18/09/2012, às 13h39

None
1405043884.jpg

Em clima de provocação, as torcidas dos candidatos à Prefeitura de Campo Grande realizam bandeiraço em frente ao Teatro Glauce Rocha, na UFMS, onde ocorre debate promovido pelo ACP (Sindicato Campo-Grandense dos Profissionais da Educação Pública). Enquanto isso, os candidatos respondem a rodada de perguntas dos professores.

As torcidas de Vander Loubet (PT) e Reinaldo Azambuja (PSDB) comentam que há profissionais concursados participando do bandeiraço para o candidato Edson Giroto (PMDB) e fazem críticas fortes ao padrinho do governista, governador André Puccinelli, que encabeçou a ação contra o piso salarial dos professores. O debate teve início às 8h30.

Jornal Midiamax