Apesar de não ser unanimidade na preferência de torcedores colorados, o nome de Dunga é lembrado como mais provável para comandar o Internacional em 2013. O ex-treinador da Seleção Brasileira já foi cogitado por dirigentes do clube gaúcho pela falta de alternativas no mercado.

“Eu preferia o Muricy Ramalho. É um bom técnico, monta uma boa defesa, e ajuda a revelar jogadores, que é o que o Inter tem de melhor: a categoria de base. Mas acho que ele renova com o Santos. Acredito que devem trazer o Dunga”, avalia o torcedor Vitor Amorim Coelho.

O nome do ex-jogador colorado agrada ao torcedor Pedro Campelo para o comando da equipe. “Precisamos de um técnico com pulso firme, liderança. Colocar os jogadores para correr. Ele é o mais fácil de trazer hoje”, disse.

Abel Braga, que já disse estar 99% renovado com o Fluminense, também é lembrado pelos torcedores, mas deve ser uma contratação difícil. “Acho um bom treinador. Trouxe coisas muito boas para nós”, disse Rafael Sartori, lembrando a conquista do Mundial de Clubes em 2006.