Geral

Todos os candidatos à Prefeitura de Dourados já votaram

Os quatro candidatos à prefeitura de Dourados foram às urnas na manhã deste domingo (7). Murilo Zauith do PSB e Zé Roberto do PSOL chegaram aos locais de votação logo que as seções foram abertas, por volta das 8 horas. O atual prefeito votou na seção localizada na Escola Mace, na Vila Progresso, já Zé […]

Arquivo Publicado em 07/10/2012, às 14h42

None

Os quatro candidatos à prefeitura de Dourados foram às urnas na manhã deste domingo (7). Murilo Zauith do PSB e Zé Roberto do PSOL chegaram aos locais de votação logo que as seções foram abertas, por volta das 8 horas.


O atual prefeito votou na seção localizada na Escola Mace, na Vila Progresso, já Zé Roberto, votou na escola Januário Pereira de Araújo, no Jardim Itália. Em seguida foi a vez dos outros dois concorrentes ao cargo.


O candidato Delane Borges do PSDC compareceu à seção que fica na mesma escola onde votou Murilo, porém, cerca uma hora mais tarde. Depois, às 9h30, a representante do PSC, Keliana Fernandes, votou na Escola Reis Veloso, na Vila Matos.


A quantidade de candidatos que concorrem às 19 vagas da Câmara Municipal é grande. Ao todo são 217. Até a eleição passada os douradenses escolhiam 12 parlamentares, mas após mudança de lei, esse número saltou. O horário de votação é das 8h às 17h.

Jornal Midiamax