As informações da Polícia Militar são que os dois têm uma ‘rixa’ antiga e, por volta das 13h50 de hoje, entraram em confronto mais uma vez.

Dois parentes ficaram feridos depois de um desentendimento, no bairro Tiradentes, em Campo Grande. De acordo com as primeiras informações de um familiar, com um machado, um tio teria agredido um sobrinho, que usou um pedaço de madeira para se defender. As informações da Polícia Militar são que os dois têm uma ‘rixa’ antiga e, por volta das 13h50 de hoje (9), entraram em confronto mais uma vez.

As duas pessoas acabaram de dar entrada no Hospital. De acordo com as informações da Assessoria da Santa Casa, o tio, Antonio Barros Cavalcanti, de 46 anos, está desacordado, sofreu fraturas no braço direito e na perna esquerda. Os médicos ainda vão realizar outros exames para avaliar melhor o estado de saúde dele, que, no momento, é considerado grave, segundo a Assessoria do Hospital.

Quanto ao sobrinho, Rafael Barros Cavalcanti, de 26 anos, ainda de acordo com a Assessoria da Santa Casa, o estado de saúde dele é estável. Informações de um dos familiares são que ele teria sido atingido na cabeça com golpe de machado pelo tio. Neste momento, os médicos realizam o procedimento para fechar o ferimento do jovem.

Segundo informações ainda não oficiais, os dois poderiam estar vindo do ‘Fórum’ da capital, provavelmente depois de uma audiência sobre justamente uma desavença registrada entre os dois (tio e sobrinho).