Geral

Times do MS conhecem adversários da Copa São Paulo

O Guaicurus e o Aquidauanense, respectivamente o campeão e o vice do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Sub-18, já conhecem seus adversários da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano que vem. De acordo com a tabela divulgada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), o time de Campo Grande está no grupo […]

Arquivo Publicado em 16/10/2012, às 18h59

None

O Guaicurus e o Aquidauanense, respectivamente o campeão e o vice do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Sub-18, já conhecem seus adversários da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano que vem. De acordo com a tabela divulgada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), o time de Campo Grande está no grupo com sede em São Carlos (SP) e que além da equipe da casa, também conta com o São Paulo e o Esporte Clube União, do Mato Grosso.



O Aquidauanense disputa a competição pelo segundo ano consecutivo e desta vez jogará em Presidente Prudente (SP) contra Grêmio Prudente (SP), Grêmio e Espigão de Roraíma, não necessariamente nesta ordem. A 44ª edição do principal campeonato das categorias de base do país deverá ter início no dia 3 de janeiro. Segundo a FPF, devem participar 94 times divididos em 24 grupos. O atual campeão é o Corinthians que na final venceu o Fluminense por 2 a 1.


Jornal Midiamax