Carlos Henrique Oliveira Nascimento, 19, Thiago Fugêncio Santos Ferreira, 19, foram presos, e, um adolescente de 16 anos, apreendido, por volta de 17h desta sexta-feira (12), no bairro Centenário em Campo Grande, após sofrerem uma tentativa de homicídio por conta de uma rixa entre gangues, e, serem flagrados armados posteriormente.

A prisão foi feita pela Companhia Independente de Gerenciamento de Crises (Cigcoe). Carlos, Thiago e o adolescente, foram vítimas de disparos de fogo, efetuados por três indivíduos que estavam em um veículo Pálio. Nenhum deles foi atingido.

Ao fugirem do local, os três ocupantes do Pálio, atropelaram Lucilene Mendes dos Santos, 39, e Raquel Cristina de Jesus, 27 que estava com o filho de colo Kauã Vitor de Jesus de 1 ano em uma moto Honda Pop.

O acidente foi no cruzamento da avenida Vereador Thirson de Almeida com a Graciliano Ramos, no conjunto Aero Rancho. Os três que estavam no Pálio, fugiram sem prestar socorro e abandonaram o carro no local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Luciene sofreu fratura em uma das pernas e Raquel e o filho de 1 anos foram encaminhados à Santa Casa após baterem a cabeça contra o solo.

Ao saberem do acidente, Carlos, Thiago e o adolescente armados com três revólveres, calibre 38, foram ao local do acidente em um veículo Gol, atrás dos desafetos que já tinham fugido. No cruzamento, o trio mostrou as armas para a população que acionou a polícia.

Dali, os mesmos foram guardar os revólveres, na casa da namorada do adolescente. Logo depois eles foram abordados pela Cigcoe, tentaram fugir de carro, mas foram presos na região e encaminhados ao Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga.

Os três que estavam no Pálio, veículo causador do acidente já foram identificados.