Geral

Temporada do vôlei de praia 2012 encerra no domingo com Rei e Rainha da Praia

Encerra neste domingo (16), a temporada do vôlei de praia de 2012, com a realização do Torneio Rei e Rainha da Praia (apoio Fundesporte e Funesp), que tem a participação dos melhores atletas do circuito estadual nos naipes feminino e masculino. A competição esta dentro da programação de aniversário da Praça de Esportes Elias Gadia, […]

Arquivo Publicado em 15/12/2012, às 16h05

None
363227499.jpg

Encerra neste domingo (16), a temporada do vôlei de praia de 2012, com a realização do Torneio Rei e Rainha da Praia (apoio Fundesporte e Funesp), que tem a participação dos melhores atletas do circuito estadual nos naipes feminino e masculino. A competição esta dentro da programação de aniversário da Praça de Esportes Elias Gadia, com previsão de início a partir das 12h.

No masculino, os atletas já estão distribuídos nas chaves, observando a sua posição no ranking. Chave A Maurício (Dourados), Maykon (Coxim), Marcio Jr. (C.Grande) e Alex Acco (São Gabriel). Chave B – Saymon (C.Grande), Betinho (C.Grande), Carlos (C.Grande) e Mauro Nogueira (Antonio João).

No feminino, em razão do empate na pontuação do ranking haverá o sorteio no congresso técnico para definir o posicionamento das atletas em cada chave. Estão empatadas Jaqueline (C.Grande) e Magda (Bela Vista), Mayra e Melissa (Cuiabá-MT), Rose (PE) e Bel (C.Grande), Lucinha (Porto Murtinho) e Delaine (C.Grande).

De acordo com a Federação de Voleibol de MS, o atleta com melhor pontuação na chave irá decidir o rei e a rainha da praia deste ano. Com isso, eles poderão escolher o parceiro da mesma chave para fazer o jogo final.

O Congresso Técnico será às 11h, tendo a necessidade da presença dos participantes. A organização irá distribuir uma premiação no valor de 2100 reais e troféus aos vencedores e nos intervalos dos jogos haverá sorteios de bolas, camisetas, tops, toalhas e redes. (Com informações da FVMS).

Jornal Midiamax