Claudeir Bispo de Oliveira, 32 anos, morreu depois que o telhado da área da frente de sua casa caiu, na rua Maria Marlene de Souza, 565, no Santo Antonio, em frente ao Asilo Santo Agostinho, em .

A perícia foi acionada e informou inicialmente que a vítima foi dar partida em um automóvel Monza, placa BHK-1984, que estava do lado de fora da casa. Como o veículo encontrava-se engatado, acabou batendo na viga da área, derrubando o telhado em cima do carro, atingindo o condutor.

Já em conversa com alguns moradores, a reportagem do Jornal Tribuna Livre ouviu de parte dos populares que Claudeir ligou o automóvel normalmente, desceu, e quando olhou para trás, o carro estava descendo a garagem. Ele teria tentado entrar, mas não conseguiu. O veículo teria batido em um pilar de sustentação e derrubado a área da residência sobre ele.

Por outro lado, vizinhos dizem que o homem teria tentando dar partida no carro, por meio de um “tranco”, empurrando o veículo de ré na garagem. O automóvel teria desviado um pouco e batido no pilar, derrubando a área em cima de Claudeir.
A esposa, Monique Cantares dos Santos, 29 anos, estava dentro da casa e quando saiu e viu que o marido estava debaixo dos escombros, entrou em desespero.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por pessoas que presenciaram o acidente. Os militares atenderam prontamente a solicitação e tentaram socorrer Claudeir, mas ele morreu no local, pois sofreu ferimentos graves.

Só a Perícia Técnica irá dizer realmente o que aconteceu, quando for levantado um laudo pormenorizado sobre a fatalidade. A residência permanece fechada.