Geral

Técnicas utilizadas pelo BOPE e CORE são ministradas em Campo Grande

Pela primeira vez, em Campo Grande, acontece o “Curso de Operações Especiais em Combate Tático Urbano”, realizado pelo Centro de Especialização e Instrução de Operações Especiais (CETTA), do Rio de Janeiro, que reúne técnicas utilizadas pelas duas tropas de elite (BOPE e CORE) e ainda técnicas utilizadas em países de crise. O objetivo é capacitar […]

Arquivo Publicado em 29/11/2012, às 19h01

None

Pela primeira vez, em Campo Grande, acontece o “Curso de Operações Especiais em Combate Tático Urbano”, realizado pelo Centro de Especialização e Instrução de Operações Especiais (CETTA), do Rio de Janeiro, que reúne técnicas utilizadas pelas duas tropas de elite (BOPE e CORE) e ainda técnicas utilizadas em países de crise. O objetivo é capacitar e qualificar os profissionais, por meio de técnicas como: Combate Urbano com Operador, com experiência no Iraque e Afeganistão; Defesa e Retenção de Armamento; Inteligência Operacional, entre outros.



O curso é aberto para instituições de segurança pública, segurança privada, Exército e Aeronáutica e acontece do dia 3 a 8 de dezembro. De acordo com o representante do CETTA, no Estado, Cleyton Silva, no final do curso, o participante aplicará as técnicas que aprendeu, em um cenário real, com utilização de Paintball. “É uma oportunidade ímpar para que o conhecimento adquirido durante o curso também seja utilizado na prática”.



Mais informações pelo telefone: (67) 8412-2076/9259-8777/9983-6344 ou pelo site www.cetta.com.br


Jornal Midiamax