TAM, Gol e Azul fazem promoções de passagens neste final de semana. Embora as ações tenham começado na quinta ou sexta-feira e têm bilhetes limitados (ou seja, os promocionais acabam rápido), elas duram até o começo de segunda.

No caso da Azul há passagens a partir de R$ 79 para viagens a serem feitas entre 14 de abril e 30 de maio (menos nos dias 26, 27 e 28 de abril e 1 e 2 de maio), para voos às terças, quartas e sábados. A companhia também exige permanência mínima de dois dias no destino. A ação dura até às 6h de segunda.

Já a TAM oferece bilhetes com até 90% de desconto para voos domésticos entre 23 de abril e 30 de junho. A permanência mínima no destino é de dois dias, menos em voos de ida feitos aos sábados, quando a permanência mínima exigida cai para 1 dia. A promoção também dura até às 6h de segunda.

A Gol oferece descontos para destinos nacionais e internacionais (exceto Caracas e Caribe-Aruba, Barbados, Curaçao, Punta Cana). A oferta é para os voos de volta, a R$ 39 (a ida tem tarifa normal). As viagens devem ser feitas de 17 de abril a 28 de junho. A companhia garante no mínimo 10 assentos com tarifa promocional por voo e as compras não podem ser feitas em lojas da Gol em aeroportos. A ação também vai até às 6h de segunda.