Pular para o conteúdo
Geral

Suspeito de atear fogo na casa é morto a paulada em Sete Quedas

Noel da Silva Fernandes, de 28 anos, suspeito de ter ateado fogo na própria casa na noite de quinta-feira, 13 de dezembro, após uma discussão com a esposa, foi morto com uma paulada na cabeça pelo cunhado, na noite dessa sexta-feira (14) em Sete Quedas, na fronteira com o Paraguai. Na quinta-feira, após um desentendimento […]
Arquivo -

Noel da Silva Fernandes, de 28 anos, suspeito de ter ateado fogo na própria casa na noite de quinta-feira, 13 de dezembro, após uma discussão com a esposa, foi morto com uma paulada na cabeça pelo cunhado, na noite dessa sexta-feira (14) em , na fronteira com o Paraguai.

Na quinta-feira, após um desentendimento entre o casal e Noel ter ameaçado a convivente de morte, segundo a polícia, a mulher, de 29 anos, saiu de casa com a roupa do corpo e procurou abrigo na residência de familiares. Na ocasião, Noel também teria ameaçado atear fogo na casa, que era alugada, caso ela acionasse a polícia.

Como a mulher precisava de objetos pessoais e estava com medo de retornar para casa devido a violência do indivíduo com quem convivia maritalmente há 8 meses, ela acionou a Polícia Militar, que a escoltou até a residência para pegar seus pertences.

De acordo com a PM, ao notar a aproximação da viatura policial, Noel Fernandes teria fugido da casa e cerca de 20 minutos após a guarnição deixar o local escoltando a esposa do suspeito de volta a residência de seus familiares, a residência começou a pegar fogo, causando inclusive risco de atingir outras casas das imediações.

O assassinato

Na noite do incêndio na residência, Noel desapareceu. Ele teria passado todo o dia de sexta-feira desaparecido, segundo a polícia, vindo a aparecer somente no início da noite dessa sexta-feira, quando teria saído a procura da esposa, que segundo a polícia, estava abrigada na residência de familiares situada na região do Conjunto Habitacional Iporã, a poucos metros da casa supostamente incendiada pelo acusado.

De acordo com a polícia, Noel teria chegado à residência onde a esposa estava abrigada e tentado falar com ela a força.

Diante da situação, o irmão da mulher, Elias Conceição, de 25 anos, teria apanhado um pedaço de pau e desferido uma paulada na nuca de Noel Fernandes.

Ele chegou a ser socorrido por uma equipe da própria Polícia Militar de Sete Quedas para o Hospital Municipal local, mas, segundo a unidade de saúde, já chegou morto.

Segundo a PM, após efetuar o golpe que acabou matando o “cunhado”, Elias Conceição fugiu, adentrando no território paraguaio, que fica a apenas alguns metros do local do fato. O caso foi passado à Polícia Civil de Sete Quedas para ser investigado.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Caminhão invade preferencial e mata empresário em Amambai

‘Trump usa tarifas como arma política’, diz Camila Jara sobre suspensão de carne para os EUA

Padrasto agride enteado, alega ‘atitudes rebeldes’ e pai do menor aciona polícia

VÍDEO: Casal é flagrado usando drogas no leito de UPA em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Na companhia da irmã, Key Alves faz ultrassom para descoberta de sexo do bebê

Últimas Notícias

Cotidiano

Incêndio assusta moradores e fumaça toma conta do Bairro Moreninha

O fogo deixou uma área de vegetação completamente destruída

Política

Alckmin diz que governo tentará acordo antes do prazo para tarifaço

Trump anunciou aumento de taxas de importação a partir de 1º de agosto

Política

Atividade econômica em terras indígenas divide opiniões no Senado

O debate aconteceu nesta terça-feira, em uma audiência pública na Comissão de Direitos Humanos

Política

Riedel explica motivo de MS ter concurso para polícia mesmo com limite prudencial extrapolado

O governador anunciou o edital do concurso com 400 vagas para a Polícia Civil será disponibilizado nesta quarta-feira